Para compras acima de R$ 800,00 consulte nossas condições especiais de pagamento. Envie um email para tita@titacharms.com.br

SIGA A GENTE

  • tita_charms_acessórios
  • Tita Charms

© Tita Charms

Tita Charms Acessórios e-commerce, tita@titacharms.com.br, 55 11 94240-8805

ATENDIMENTO

 

Alguma dúvida? Estamos à disposição para ajudar você! 

Fone e Whatsapp: 55 11 94240-8805 

Envie um email para tita@titacharms.com.br

FAQ´S e POLÍTICAS

 
Como rastrear meu pedido?

Assim que o seu pedido for enviado informaremos o código de rastreamento por email.

O pedido será enviado em até dois dias úteis do recebimento do pagamento das peças adquiridas..

Qual o valor do frete?

O frete será calculado no momento da sua compra e será incluso no valor total dos produtos adquiridos mediante o CEP do seu endereço de entrega.

Como manter minhas peças como novas? 

Evite o contato direto com a água, perfumes e outros materiais que possam danificar as sua peças. Para limpá-las basta um pano úmido com água morna. 

Dependo da condição da peça você pode usar o pano úmido com água morna e detergente neutro (sem exageros). 

Os pequenos cuidados do dia a dia também são muito importantes para garantir a durabilidade dos produtos.

Qual é a política para trocas e consertos?

 

 

Para trocar peças recebidas com defeito faça sua solicitação em até 7 dias da data da compra.

Trocaremos  pela mesma peça (quando ainda a tivermos em estoque) ou por um novo modelo de sua escolha.. Nesse caso, a diferença do valor, se for maior que o original, será cobrada do cliente  e se for menor que o original será devolvida ao cliente

Para solicitar conserto de peças recebidas com defeito  você tem até 30 dias para nos informar no canal de atendimento. 

Para trocas ou consertos será necessário que a etiqueta com o código do produto esteja junto com as peças, Elas não poderão ter indícios de uso, contato com agentes químicos, sofrido quedas ou perda de suas partes.

Se o produto estiver na promoção, a promoção será cancelada e o valor a ser restituído ou trocado será recalculado.

Desde que os prazos acima sejam cumpridos o frete será cortesia Tita Charms.

Após o prazo de 30 dias da compra continuaremos à disposição para consertos, porém, tanto os  consertos quanto o frete serão cobrados.